2005/10/26

Albuquerques



Aqui estão duas fotos da estante de Abuquerques
Nesta estante estão guardados alguns dos meus livros favoritos.
Saramago e Pessoa também "moram" nesta estante.
E há alguns livros que foram aí arrumados rapidamente,e não pertencem ao grupo!
Está aqui também a obra de Garcia Marques. Ver fotos no blogue.



Abuquerques

Pois sei que não tem nada a ver com estantes, mas deixa-me dizer-te que gosto muito do teu chão! :) (é impressão minha ou está ali no cantinho um aquário com peixinhos?)

2 Comments:

Blogger albuquerque said...

ficaram giras as fotografias da estante!! o aquário foi oferta de um aluno de Gondomar e os peixinhos são de vidro, embora flutuem!!O cardume era grande, mas tem tido algumas baixas( ainda assim) nas limpezas!
;)

26/10/05 14:34  
Blogger Armando S. Sousa said...

Esta estante tem algo em comum com a minha.
A obra e a estátua de Saramago.
Vou ver se tenho tempo de fazer uma foto da minha estante.
Um abraço.

31/10/05 12:17  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home