2005/10/24

Harry Potter e o Príncipe Misterioso


de J. K. Rowling

Gosto de tudo o que é fantástico e por isso também sou fã da saga do Harry Potter. Ainda para mais, tendo a J. K. Rowling, vivido no Porto, torna a autora ainda mais interessante. Custou-me ler o 1º Harry Potter e a Pedra Filosofal, principalmente até ao HP entrar na escola mágica de Hogwarts. Fui gostando cada vez mais de ler esta saga e li os 4 livros que tinham sido publicados de rajada.
O 5º livro tinha 750 páginas e achei-o um pouco cansativo. Este é o 6º. Falta só o 7º para acabar a saga. E sinceramente vos digo, achei este bem melhor que o 5º, mas muito mais deprimente também. E mais não digo, que não sou desmancha-prazeres e não vou contar o que vai acontecer...

E vocês, gostam dos livros da J.K. Rowling?

2 Comments:

Blogger Borboleta said...

Eu gosto muito!Estou neste momento a le-lo e até já sei o fim pk o correio da manha fez o favor de publicar!!!Que grandes tótós!

10/11/05 22:53  
Anonymous jokerine said...

Li os 4 primeiros de seguida e era viciada em Harry Potter mas agora que tenho menos tempo e que ganhei uns anos em cima confesso que já não tenho grande paciência para histórias juvenis e tenho me dedicado mais aos clássicos da literatura. Ainda assim, considero que todos os jovens deviam ler a colecção pois é excelente para estimular a imaginação.

11/5/09 12:34  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home