2005/10/16

Vicktor

Os livros fazem parte do meu mundo desde os 16 anos quando li alguns livros envolvendo histórias fabulosas da Escócia e da autoria de Walter Scot. Depois disso, não mais deixei de ler e de guardar cuidadosamente todos os livros que fui adquirindo.

Os muitos livros que constituem, hoje em dia, a minha modesta biblioteca encontram-se todos devidamente catalogados segundo um código decimal que fui desenvolvendo e aperfeiçoando com o decorrer do tempo.


Junto a mim tenho agora três livros de José Saramago, que muito aprecio: O Ano da Morte de Ricardo Reis, Don Giovani (teatro) e ensaio sobre a Lucidez.

O livro que li mais recentemente foi “Convoquem a Alma” de Fernando Carvalho Rodrigues. Gostei muito da temática e da forma como o autor a trata.

Nas minhas estantes tenho de tudo um pouco, além de livros dedicados à Economia, às Sociedades Humanas e às Tecnologias da Informação, tenho e gosto de ler Poesia, Romancistas Portugueses, Brasileiros e Traduções, Literatura erótica e do Misterioso.


Vicktor

1 Comments:

Blogger jacky said...

Vicktor, a tua estante parece ser bem espaçosa. Se visses os meus, até têm de ficar deitados porque não há espaço nas estantes para tantos livros...

17/10/05 09:15  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home