2005/11/15

Estantes mágicas




Aqui vão as fotos da minha estante de livros de leitura. Adoro os livros da sveva casati, falta ali um "Qualquer coisa de bom" que é o que 'tou a ler de momento, e tb gosto muito mm muito de ler Danielle Steel.

A terceira foto revela a maneira como uma aluna de direito tem de estudar LOL e a ultima foto são apenas os livros do meu segundo semestre do 1º ano.. esqueci.me de tirar uma foto actual :$

Sou a
Anel de Saturno ou a aqui vão as fotos da minha estante de livros de leitura. Adoro os livros da sveva casati, falta ali um "Qualquer coisa de bom" que é o que tou a ler de momento, e tb gosto muito mm muito de ler Danielle Steel.

A terceira foto revela a maneira como uma aluna de direito tem de estudar LOL e a ultima foto são apenas os livros do meu segundo semestre do 1º ano.. esqueci.me de tirar uma foto actual :$

Anel de Saturno ou se preferires a
Fairy.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home